MAIS UM VEÍCULO 0KMMAIS UM VEÍCULO 0KM

Publicado em 25/03/2022, Por Assessoria de Imprensa

Nesta tarde de sexta-feira (25) foi entregue mais um veículo 0KM para a população de Paim filho. Desta vez chegou a Estrada adquirida no valor de R$ 91.500,00.

A aquisição ocorreu com processo de licitação para a Secretaria de Obras. Além da caminhonete, foi adquirido também um carro Cronos no valor de 89.500,00.

O secretário de Obras Flávio ressaltou que esta caminhonete estava sendo aguardada por muito tempo para facilitar os serviços e transporte de servidores, bem como de equipamentos. O Prefeito Genes também falou de que é uma alegria mais um investimento chegando para servir a comunidade, servir o povo é nosso maior compromisso, disse o Prefeito.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!!