ELEITAS AS SOBERANAS DE PAIM FILHO PARA OS PRÓXIMOS TRÊS ANOSELEITAS AS SOBERANAS DE PAIM FILHO PARA OS PRÓXIMOS TRÊS ANOS

Publicado em 20/03/2022, Por Município de Paim Filho

Neste sábado, dentro das comemorações dos 60 anos de Emancipação Político-Administrativa de Paim Filho, aconteceu a escolha das Soberanas que terão a missão de representar Paim Filho nos próximos três anos. O evento aconteceu no Centro Cultural 19 de Março e foi transmitido pelas redes sociais, considerando os protocolos de combate a COVID-19.

A Rainha escolhida foi Monike Benetti, primeira Princesa Camila Garbin e segunda Princesa Kelen Paiz. As Soberanas irão representar nosso Município nas atividades municipais e regionais.

A Administração Municipal agradece todas as candidatas que se dispuseram a participar deste momento lindo. Também agradecemos em especial as Soberanas Sanai Silva, Maria Vitória Benetti e a Patricia Rafagnim que muito bem representaram nosso Município nos últimos cinco anos. Agradecemos aos jurados que aceitaram o nosso convite e abrilhantaram nosso evento e também a equipe da Secretaria de Educação e Cultura pela organização.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!