ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONCEDE REAJUSTE DE 150% NO AUXILIO-REFEIÇÃO DOS SERVIDORESADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONCEDE REAJUSTE DE 150% NO AUXILIO-REFEIÇÃO DOS SERVIDORES

Publicado em 17/03/2022, Por Município de Paim Filho

Entrou em vigor nesta quinta-feira (17/03) a Lei Municipal 2.419/2022 que reajusta o valor do Auxílio-Refeição dos Servidores Públicos Municipais em 150%.

Atualmente o valor é de R$ 80,00 e com a nova lei passa para R$ 200,00. Também foi alterada as condições de desconto no valor em caso de atestados e faltas sem justificativa. Ocorreram mudanças também quanto ao período de férias, a partir de agora, o servidor também irá receber o benefício neste período. O pagamento do reajuste será feito a partir da folha do mês de Abril.

“Desde o início de nossa gestão estamos trabalhando para dar uma atenção especial aos servidores, concedemos um aumento de 10,13% nos salário e agora 150% no Auxílio-Refeição, queremos com isso valorizar nossos servidores que prestam serviço essencial para nosso desenvolvimento” afirmou o Prefeito Municipal, Genes.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!