CURSO DE TORTAS E DOCES ACONTECEU EM PAIM FILHOCURSO DE TORTAS E DOCES ACONTECEU EM PAIM FILHO

Publicado em 09/03/2022, Por Município de Paim Filho

Em mais uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, juntamente com o Sindicato Rural e o SENAR foi realizado nesta terça-feira (Dia Internacional da Mulher) um curso de Tortas e Doces caseiros, com grande participação das mulheres de Paim Filho.

A Administração Municipal agradece a presença de todas e deseja que os ensinamentos possam ser aproveitados, enriquecendo a diversidade da alimentação nas suas casas.

A Secretária Iracema ressaltou que “o Dia Internacional da Mulher é um marco na história e deverá servir para reflexão e memória daquelas que buscaram dignidade e direitos. No mesmo tempo, continuar em formação e passar um dia de aprendizado como este é enriquecedor”.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!