ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ANUNCIA ASFALTAMENTO NO BAIRRO COLINAADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ANUNCIA ASFALTAMENTO NO BAIRRO COLINA

Publicado em 04/03/2022, Por Município de Paim Filho

Pensar na qualidade de vida dos moradores é o compromisso da Administração Municipal 2021/2024. Neste sentido, na noite de ontem foi realizada uma reunião com a participação dos moradores do Bairro Colina, que receberam uma ótima notícia do Prefeito Municipal, Genes Ribeiro: trata-se do asfaltamento das ruas do bairro com o objetivo de melhorar a infraestrutura e deixar o bairro mais bonito.

A obra não terá custo aos moradores, os recursos são provenientes do esforço da Administração, que tem buscado e conquistado Emendas Parlamentares, e com a implementação do consórcio da Cirenor (Consórcio Intermunicipal da Região Nordeste Riograndense), da qual a região conta com uma usina asfáltica, para atender os Municípios. Além desta obra, outros bairros e ruas estão com a elaboração dos projetos em andamento e logo teremos mais novidades.

O Prefeito Genes ressaltou a importância deste momento para o desenvolvimento de nosso Município, segundo o Prefeito: “é motivo de muito orgulho e alegria poder anunciar uma obra deste tamanho para a comunidade. Juntos vamos construir uma cidade muito mais desenvolvida e bonita”.

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais próxima das Pessoas!