ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA ENCONTRO COM SERVIDORES PÚBLICOSADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA ENCONTRO COM SERVIDORES PÚBLICOS

Publicado em 21/12/2021, Por Município de Paim Filho

Nesta manhã (21) a Administração Municipal promoveu um encontro com os funcionários públicos, no Centro Cultural 19 de Março, para prestação de contas das ações que foram realizadas com a colaboração e dedicação de todos.

Como forma de agradecimento e valorização dos serviços prestados foi entregue um Vale Natalino no valor de R$ 200,00 para cada servidor! Este valor poderá ser gasto na compra de alimentos, para incrementar a ceia de natal e ano novo, dentro do comércio de Paim Filho.

O Prefeito Genes, que também é servidor, ressaltou a importância de cada colaborador para prestar atendimento de qualidade para a população.

O Vice Prefeito, Alberto, falou aos presentes dos desafios para o ano que vem e na confiança no trabalho de todos para fazer ainda mais!

Acompanhe as informações da Administração 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!