DIVERSÃO, DANÇA E POESIA PARA FINALIZAR O ANO LETIVO COM ALEGRIADIVERSÃO, DANÇA E POESIA PARA FINALIZAR O ANO LETIVO COM ALEGRIA

Publicado em 10/12/2021, Por Município de Paim Filho

O setor da educação precisou se reinventar e se renovar neste ano, apesar dos diversos desafios a Secretaria de Educação desenvolveu um ótimo trabalho com significativos investimentos tanto do ponto de vista físico, quanto com a qualificação profissional e oportunidades aos estudantes.

Para coroar o trabalho do ano, nesta quinta-feira ocorreram diversas atividades para comemorar o fim do ano letivo e também as festas de final de ano. Nos turnos manhã e tarde ocorreram apresentações de dança e teatro no Centro Cultural 19 de Março e também nas dependências da escola, no Projeto de contra turno e também dos alunos da Escola Municipal Irmã Maria Anastasie.

Além das apresentações, recebemos a visita do Papai Noel que visitou a escola e entregou um brinde especial para os alunos. Em nome da Administração Municipal, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, direção e professores desejamos um ótimo descanso e um maravilhoso final de ano para a comunidade escolar e todos os cidadãos de Paim Filho. O prefeito Genes participou das atividades e desejou um feliz natal para todos.

Na oportunidade, a Secretária Maria ressaltou a importância deste momento de confraternização, para incentivar e brindar os alunos e professores, já que o ano foi de muitas mudanças e dificuldades. Diz a Secretária "quero, em nome da Secretaria, agradecer o empenho dos profissionais da educação nesta retomada de aulas, apoio dos pais e participação dos alunos”

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!