A ALEGRIA DAS CRIANÇASA ALEGRIA DAS CRIANÇAS

Publicado em 24/11/2021, Por Município de Paim Filho

O Prefeito Genes J. Ribeiro recebeu uma visita muito especial nesta quarta-feira: a surpresa foi dos alunos da Escola Municipal Irmã Maria Anastasie.

O Prefeito e seu Vice, na oportunidade, foram convidados para participar da formatura dos alunos da Educação Infantil, que será realizada no dia 07 de dezembro às 19 horas, no Centro Cultural 19 de Março. Após a visita no gabinete, os alunos se dirigiram até a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, onde realizaram o convite para a equipe.

O prefeito Genes agradeceu imensamente o convite, reiterou que as crianças possam sempre voltar a Prefeitura e confirmou presença no evento. Genes, desde já, parabenizou as crianças e professoras que estão prestes a dar mais um passo importante na formação pessoal. Cada etapa é importantíssima para a vida das crianças e para o futuro de Paim Filho!

Acompanhe as Informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!