EDUCAÇÃO FISCAL E NOTA FISCAL GAUCHAEDUCAÇÃO FISCAL E NOTA FISCAL GAUCHA

Publicado em 29/11/2021, Por Município de Paim Filho

Ocorreu no Centro Cultural 19 de Março palestra sobre Educação Fiscal promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria de Administração e Setor Tributário. Na oportunidade o palestrante disseminador de Educação Fiscal, Paulo Sanches, abordou os temas: Educação Fiscal: um exercício de Cidadania e também falou sobre o Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Participaram da atividade os alunos do 6°, 7° e 8° anos da E.M.E.F Irmã Maria Anastasie, que aprenderam mais sobre a importância de cuidarmos dos nossos gastos e também conhecer mais sobre os impostos que cada produto ou serviço custa.

Para o Fiscal de Tributos Leodecir “falar sobre Educação Fiscal com as crianças é uma maneira de prepará-los para o futuro”

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!