DEMANDAS PARA ERS477 ENTRE PAIM FILHO E CACIQUE DOBLEDEMANDAS PARA ERS477 ENTRE PAIM FILHO E CACIQUE DOBLE

Publicado em 11/10/2021, Por Município de Paim Filho

Na última quinta-feira foi realizada uma importante reunião na comunidade Santa Ana para tratar de melhorias na ERS477 trecho entre Paim Filho e Cacique Doble.

Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito Genes J. Ribeiro, o Vice-prefeito Alberto Cervinski, além de membros da administração, lideranças do Município, o Prefeito de Cacique Doble Luiz Angelo Deon e também esteve presente o Deputado Estadual Paparico Bacchi(PL).

O objetivo do encontro foi o de debater sobre o assunto e formar uma comissão que irá representar os municípios junto ao Governo do Estado na demanda de melhorias neste trecho.

Acompanhe as informações da Administração 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!

Fotos: Emerson Silva