OVINOCULTURA EM DESTAQUEOVINOCULTURA EM DESTAQUE

Publicado em 24/09/2021, Por Município de Paim Filho

Na noite desta quinta-feira, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou uma importante reunião com os produtores e interessados na atividade de ovinocultura, no Município de Paim Filho.

O setor de ovinocultura vem crescendo no Município, sendo assim, é fundamental pensar e aprimorar novas ideias para o setor.

Para o Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Junior Vicenzi, “Para a Administração Municipal 2021-2024, a ovinocultura tem crescido muito em diversas regiões e o nosso Município também tem potencial. Vamos estar próximos daqueles que já produzem e também incentivar quem desejar investir.”

Acompanhe as informações da Administração Municipal 2021-2024 "Mais Próxima das Pessoas"