INCENTIVO PARA A FRUTICULTURAINCENTIVO PARA A FRUTICULTURA

Publicado em 09/08/2021, Por Município de Paim Filho

Na última sexta-feira, o Prefeito Genes J. Ribeiro, seu Vice Alberto Cervinski juntamente com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Junior Paulo Vicenzi, realizaram a entrega do incentivo, no valor de R$ 5.000,00, para três Agricultores Familiares, totalizando R$ 15.000,00, através do Programa de Incentivo à Fruticultura, que visa apoiar a permanência no campo.

A Administração Municipal está empenhada em apoiar a Agricultura Familiar. Neste sentido é muito importante retornar com este programa, que nas nossas gestões anteriores beneficiou outros produtores.

Para o Prefeito Genes, "incentivar a diversificação das propriedades como a fruticultura é ajudar no fortalecimento do setor que é o mais importante do nosso município".

Acompanhe as notícias da Administração 2021/2024 - Mais Próxima das Pessoas!