DEPUTADO FEDERAL DIONILSO MARCON DESTINA EMENDA DE R$: 200.000,00 PARA PAIM FILHODEPUTADO FEDERAL DIONILSO MARCON DESTINA EMENDA DE R$: 200.000,00 PARA PAIM FILHO

Publicado em 20/05/2021, Por Município de Paim Filho

Na manhã de quarta(19) o prefeito Genes J. Ribeiro, juntamente com o vice Alberto Cervinski além de vereadores da bancada do Partido dos Trabalhadores e lideranças, receberam a visita do assessor regional do Deputado Federal Dionilso Marcon (PT-RS) Elton Luiz Dal Moro e também do ex prefeito de Ibiaça Claudiomiro Fracasso, que trouxeram uma ótima notícia para nosso município.

Trata-se de uma emenda parlamentar destinada pelo deputado Marcon no valor de R$ 200.000,00, recurso este na modalidade de transferência direta ao município para aquisição de maquinas. Marcon sempre atua por Paim Filho em Brasília auxiliando nas demandas, além de destinar recursos para diversas áreas de nosso município como saúde, agricultura, obras e também valores para o Hospital Santa Terezinha. Na oportunidade, o vice- prefeito Alberto destacou a boa relação com os deputados ao longo dos anos o que facilita para que as demandas cheguem até os gabinetes e estes valores ajudam muito na realização de obras e também custeio para serviços diários do município principalmente neste momento difícil de escassez de recursos de que nosso país enfrenta devido a pandemia” A comunidade Painfilhense agradece o apoio do deputado Marcon e o cumprimenta pelo seu valoroso trabalho!