NOVOS BRINQUEDOS INSTALADOS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL CRIANÇA FELIZNOVOS BRINQUEDOS INSTALADOS NA ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL CRIANÇA FELIZ

Publicado em 29/04/2021, Por Município de Paim Filho

Além da educação, do aprendizado e do convívio, as crianças merecem espaços para lazer e entretenimento. Com este pensamento, a administração municipal através da Secretária Municipal de Educação e Cultura está investido na aquisição de brinquedos fabricados com o material polietileno que garante segurança, durabilidade e conforto para as nossas crianças.

Os brinquedos foram instalados na Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz, onde quando for possível o retorno das aulas as crianças poderão usufruir deste investimento no valor de R$ 17.000,00.

Para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura Maria "as crianças de Paim Filho aos poucos vão ganhando mais condições de infraestrutura no ambiente escolar, tornando o aprendizado mais dinâmico e prazeroso"

Para o Prefeito municipal Genes J. Ribeiro "quando as crianças tiverem a oportunidade de brincar e se divertir, ver o sorriso no rosto de nossas crianças será um momento de muita alegria para todos. Além destes planejamos ampliar as melhorias para outros espaços".