ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CELEBRA NOVO CONVÊNIO COM O HOSPITAL SANTA TEREZINHAADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CELEBRA NOVO CONVÊNIO COM O HOSPITAL SANTA TEREZINHA

Publicado em 20/04/2021, Por Município de Paim Filho

Nesta manhã (20/04), o Prefeito Municipal Genes Ribeiro juntamente com o Vice-Prefeito Alberto Cervinski e o Secretário da Administração João Carlos Arcego receberam no gabinete o Presidente do Hospital Santa Terezinha, o Sr. Vitorino Zanella Gnoatto para a assinatura de um novo termo de colaboração e cooperação técnica entre o poder público e o Hospital.

Considerando a importância de um hospital que atenda a população de Paim Filho e região nas horas que mais o cidadão precisa que é na saúde e considerando também a importância de um atendimento de qualidade, o Hospital poderá contar com a parceria do município através de um repasse mensal de R$ 60.000,00. Este valor vai permitir a manutenção de serviços importantes como cirurgias, exames de ecografia, plantão médico, internações hospitalares ambulatoriais além do suporte para transferência de pacientes e procedimentos ambulatoriais. Além disso, o convênio também contempla financeiramente o atendimento na ala de saúde mental para o tratamento dos pacientes e oficinas ocupacionais.

O prefeito Genes destacou em reunião que “os cuidados com a saúde terão sempre um lugar de destaque na gestão que se iniciou, dado que sabemos o quanto é importante receber cuidados na hora de dor, nas horas que precisamos. O prefeito destaca também que neste período de pandemia, mais ainda a população pode perceber o quanto é importante ter um hospital e bom atendimento na área da saúde”.

A Administração Municipal está comprometida com esta entidade tão importante para Paim Filho e região.