MAIS UMA ETAPA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 IMUNIZA MORADORES DE 72 ATÉ 76 ANOSMAIS UMA ETAPA DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 IMUNIZA MORADORES DE 72 ATÉ 76 ANOS

Publicado em 20/03/2021, Por Município de Paim Filho

A manhã de sábado(20), foi de mais uma etapa de vacinação contra a COVID-19 no sistema Drive Thru. Nosso município recebeu 140 doses da vacina CORONAC/BUTANTAN que foram aplicadas como primeira dose nos moradores da faixa etária de 72 até 76 anos a profissionais de saúde. Nesta etapa foram imunizadas 95% do grupo. Neste sábado conforme divulgado pelos meios de comunicação, nosso estado recebeu mais um lote de 322mil vacinas. Vamos aguardar as orientações através da 6° Coordenadoria de Saúde novas remessas para nossa cidade. Em nome da Administração Municipal, queremos agradecer o empenho e dedicação dos profissionais de saúde, equipe de fiscalização, Brigada Militar e também a comunidade de Paim Filho, certamente juntos vamos vencer esse momento difícil em que temos que manter os cuidados e respeitar as orientações das organizações de saúde no combate a pandemia.