Publicado em 12/03/2021, Por Município de Paim Filho

Neste sábado (13), a Secretaria Municipal de Saúde promoverá um “drive-thru” para idosos de 76 até 80 anos. A ação será na unidade básica de saúde com início as 8h e na parte da tarde as 13h. Conforme o cronograma organizado pela Secretaria, na parte da manhã recebem a vacina moradores da área urbana e á tarde a partir das 13h moradores das comunidades do interior. Importante trazer junto os documentos de Identidade, CPF e a carteira de vacinação. Caso não possua carteira de vacinação uma nova será entregue no momento da vacinação. Pedimos a colaboração das pessoas para que fiquem em seus veículos e aguardem para que não haja aglomerações. Pessoas que fazem parte deste grupo e vierem a pé também serão vacinadas. Será obrigatório o uso de Máscara e o álcool gel estará disposto para todos. O sistema “drive-thru” permite vacinar um número maior de pessoas e assim garantir a segurança. Lembre-se: USE MÁSCARA, LAVE BEM AS MÃOS E EVITE AGLOMERAÇÕES.