MUNICÍPIO DE PAIM FILHO FIRMA TERMO DE COOPERAÇÃO COM A UNIVERSIDADE ULBRAMUNICÍPIO DE PAIM FILHO FIRMA TERMO DE COOPERAÇÃO COM A UNIVERSIDADE ULBRA

Publicado em 14/08/2020, Por Assessoria de Imprensa

Visando fomentar a Educação do Município, a Administração Municipal e a Universidade Luterana do Brasil – ULBRA, em uma parceria com a Famurs e Sicredi, firmaram termo de cooperação para promover a especialização de professores da rede municipal de ensino.

O termo firmado entre essas instituições possibilita a oferta de pós-graduação lato sensu na área da educação com desconto de 87% para educadores municipais, entre outras vantagens que só são possíveis através dessa parceria.

Durante esse período de suspensão das aulas presenciais em razão da pandemia, essa é uma ótima oportunidade aos professores para se especializarem e atualizarem seus métodos de ensino.

Os professores interessados deverão buscar mais informações junto a Secretaria de Educação e Cultura através do telefone (54) 3531 1135.