A Administração Municipal de Paim Filho assinou, juntamente com a Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, o Termo de Cooperação n. 788/2020 com a finalidade de manutenção dos serviços prestados pela Inspetoria de Defesa Agropecuária no nosso Município.A Administração Municipal de Paim Filho assinou, juntamente com a Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, o Termo de Cooperação n. 788/2020 com a finalidade de manutenção dos serviços prestados pela Inspetoria de Defesa Agropecuária no nosso Município.

Publicado em 12/08/2020, Por Assessoria de Imprensa

Como é de conhecimento de todos, o Estado do Rio Grande do Sul estava para encerrar as atividades da Inspetoria no Município de Paim Filho, fechando a sede em decorrência da aposentadoria dos servidores estaduais que ali desempenhavam suas funções.

Preocupada em manter os serviços no nosso Município, a Administração Municipal buscou junto ao Estado a assinatura desse termo de cooperação permitindo, assim, a continuidade e o funcionamento da Inspetoria em Paim Filho.

O Município assume as responsabilidades decorrentes da Inspetoria por entender a importância que representa em todo o setor agropecuário a manutenção desse serviço.