EMPRESA VENCE LICITAÇÃO PARA RECONSTRUÇÃO DE PONTE ENTRE OS MUNICÍPIOS DE PAIM FILHO E MACHADINHOEMPRESA VENCE LICITAÇÃO PARA RECONSTRUÇÃO DE PONTE ENTRE OS MUNICÍPIOS DE PAIM FILHO E MACHADINHO

Publicado em 24/06/2020, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal informa a todos que a licitação para reconstrução de uma ponte de concreto armado pré-moldado sobre o Rio Ouro, na divisa dos Municípios de Paim Filho e Machadinho, teve hoje uma empresa vencedora.

O Edital de Tomada de Preço n. 09/2020 com o objetivo de contratação de empresa para executar a reconstrução dessa ponte foi publicado ainda em 05.06.2020 e, após os tramites e prazos legais, teve sua abertura na data de hoje restando a empresa Ledur Engenharia e Construções Eireli como vencedora da licitação.

A reconstrução dessa ponte era uma importante reivindicação dos usuários que transitam pelo local e essa Administração não mediu esforços para atender ao pedido.

Inicialmente a Administração tentou buscar recursos federais para a reconstrução da ponte, como ocorreu com as outras seis pontes de concreto já executadas pelo interior do Município, porém não foi possível obter esses recursos do Governo.

Em seguida, a Administração tentou por diversas oportunidades acordo com o Município de Machadinho para a execução em conjunto da ponte, tendo em vista que ela localiza na divisa desses Municípios, mas também não possível a conciliação.

Assim, sabedora da importância e da necessidade, a Administração Municipal decidiu executar a ponte integralmente com recursos próprios a fim de atender os pedidos dos usuários do local e também de proporcionar uma melhor trafegabilidade e, principalmente, segurança a todos.

Tão logo decorrerem os prazos legais, a empresa iniciará a reconstrução da ponte na divisa dos Municípios de Paim Filho e Machadinho.

É a Administração Municipal trabalhando para melhorar a vida de todos os munícipes!

- Assessoria de Imprensa -