SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE REALIZOU CAMPANHA DE COLETA DE LIXO ELETRÔNICOSECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE REALIZOU CAMPANHA DE COLETA DE LIXO ELETRÔNICO

Publicado em 22/06/2020, Por Assessoria de Imprensa

Na semana de 15 a 19 de junho, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Paim Filho realizou uma campanha de coleta de lixo eletrônico no Município a fim de dar o destino correto a esses materiais.

Assim, pensando sempre na preservação do meio ambiente, é que a Administração Municipal promoveu essa campanha e a população Paimfilhense aderiu fazendo a entrega dos seus eletrônicos que não eram mais utilizados.

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente agradece a toda a população que no decorrer da semana realizaram o descarte de forma consciente, contribuído, assim, com o meio ambiente.

Lembramos, também, aos munícipes que não conseguiram descartar seu lixo eletrônico durante a semana da campanha que a Secretaria estará sempre recebendo os materiais para descarte, durante o horário de expediente.

Dê o destino correto ao seu lixo. Preserve a natureza: você faz parte dela!

Fotos/Fonte: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.