Publicado em 25/11/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessoria de Imprensa

Na última sexta-feira, dia 22, os pacientes do Grupo de Saúde Mental do Hospital Santa Terezinha de Paim Filho estiveram na Prefeitura Municipal, acompanhados pela Dra. Daniela, para fazer a entrega de um presente ao Prefeito Ediomar e aos servidores.

Trata-se de um lindo pinheiro de natal de pallet feito de forma artesanal pelos próprios integrantes do Grupo e que já está embelezando o saguão da Prefeitura no clima natalino.

As técnicas de artesanato desenvolvidas para a confecção desse pinheiro é uma das atividades que são propostas ao Grupo pelos responsáveis no decorrer do tratamento.

O Prefeito Ediomar e servidores agradecem ao Grupo de Saúde Mental pelo presente e, em especial, pela visita a sede administrativa do nosso Município.

Obs.: Foto autorizada pelos pacientes e responsáveis.