ENTREGUES OS PRÊMIOS DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA AOS GANHADORES DO MÊS DE SETEMBROENTREGUES OS PRÊMIOS DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA AOS GANHADORES DO MÊS DE SETEMBRO

Publicado em 04/11/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Dando sequência aos sorteios e premiações do programa Nota Fiscal Gaúcha no Município de Paim Filho, foram entregues os prêmios referentes ao sorteio do mês de setembro/2019 aos ganhadores:

Adelaine de Paula, prêmio de R$ 200,00 PAULO ROBERTO TARASCONI, prêmio de R$ 100,00.

Participe você também! Ainda dá tempo de concorrer ao próximo sorteio. É simples e rápido! É só se cadastrar no site da Secretaria Estadual da Fazenda através do link https://nfg.sefaz.rs.gov.br/cadastro/cadastronfg_1.aspx , ou dirigir-se até a Prefeitura Municipal, e após o cadastro passar a exigir a nota fiscal das suas compras no comércio com o número do seu CPF e você já estará concorrendo aos prêmios. Serão sorteados mensalmente dois prêmios, um de R$ 200,00 e outro de R$ 100,00, para o Município de Paim Filho. E também, cadastrando-se no programa, você estará concorrendo a prêmios de até 1 milhão de reais a nível estadual.

Fonte/Foto: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.