PAIM FILHO RECEBE GOVERNADOR DO LIONS CLUBPAIM FILHO RECEBE GOVERNADOR DO LIONS CLUB

Publicado em 15/08/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Na tarde do dia 14 de agosto, o Prefeito Municipal de Paim Filho recebeu em seu Gabinete o Governador do Lions Club, LD-7 AL 2019/2020, sr. Irineu Cábral e sua esposa, CªL Susana Cábral. Na oportunidade os mesmos conversaram sobre o Município de Paim Filho e conheceram os trabalhos da Administração Municipal, que após uma explanação das atividades relatas pelo Prefeito Brezolin, Irineu e Susana parabenizaram a Administração pelos excelentes projetos de desenvolvimento.

A instituição Lions Club International completou seus 100 anos no ano de 2017, em Paim Filho o Lions Club já atua há 40 anos, trabalhando em prol do município e munícipes.

A visita contou ainda com a presença de parte da Diretoria do Lions Club de Paim Filho. Sr. Gilmar Galon Presidente do Lions Club Paim Filho, Sr. Edi João Stibuski Tesoureiro do Lions Club Paim Filho e Sr. Jorge Luiz Piovesan Secretário do Lions Club Paim Filho.

Na manhã do dia 15, o Prefeito Ediomar recebeu novamente em seu Gabinete o Sr. Irineu e a Sra. Susana, os quais estavam acompanhados pela Drª. Daniela Zandoná Brezolin, pela Psicologa Drª. Adelize Agostini, pelo Secretário do Lions Club Paim Filho Sr. Jorge Luiz Piovesan e pelo Assessor Jurídico do Distrito LD-7, Sr. Somer Idea.

Daniela e Adelize explanaram aos presentes sobre o Projeto Saúde na Escola, que por sua vez, foi admirado e elogiado pelo sr. Irineu e a sra. Susana.