MELHORIAS SÃO REALIZADAS NA ACADEMIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PAIM FILHOMELHORIAS SÃO REALIZADAS NA ACADEMIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE PAIM FILHO

Publicado em 04/07/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Nos últimos dias quem passou pela academia de saúde em frente à sede da Prefeitura Municipal pode perceber a realização de melhorias no local.

Em função de infiltrações que ocorriam pela parte superior da laje, onde havia acúmulo de água das chuvas, a parte interior da academia alagava, o que estava comprometendo também as paredes internas em função da forte umidade. Situação que inviabilizava totalmente o local para a prática de atividades.

Assim, para impedir que a água das chuvas continue entrando em contato com a laje e ocasionando mais infiltrações e alagamentos, foi realizada uma nova cobertura do espaço, em aluzinco. Esse melhoramento foi realizado com o objetivo de proporcionar aos usuários da academia de saúde um espaço mais adequado e principalmente em condições de uso.

É a Administração Municipal trabalhando para o bem-estar de todos.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.