SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA CURSO DE ARTESANATO COM PENUSSECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA CURSO DE ARTESANATO COM PENUS

Publicado em 23/04/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Durante o dia de ontem (22), na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, realizou-se um curso de Artesanato com Pneus.

O curso contou com a participação de 15 munícipes e foi oferecido de forma gratuita pela Secretaria, ministrado pelo Professor Sr. Francisco Marcolim e pela sua filha Srta. Camila Vanz Marcolim, que atuou como Design das cores, ambos da cidade de Erechim.

O curso visa a reciclagem e reutilização de pneus, dando destinação diversa ao material, criando enfeites para lares e jardins.

Após as instruções do professor foi a vez dos participantes deixarem suas criatividades conduzirem os trabalhos, assim cada munícipe realizou seu trabalho com os pneus conforme sua criatividade.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Cleres Piana Schelle, agradece a participação de todos e de uma forma em especial, agradece ao Sr. Francisco Marcolim, sua filha Srta. Camila e sua Esposa Sra. Maria Inês Vanz, pelos ensinamentos repassados. Reforçou ainda, que novos cursos virão para a comunidade Painfilhense.

Fonte/Fotos: Assessoria de imprensa do Município de Paim Filho.