ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PAIM FILHO ADQUIRE MUDAS DE FLORES PARA EMBELEZAMENTO DA CIDADEADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE PAIM FILHO ADQUIRE MUDAS DE FLORES PARA EMBELEZAMENTO DA CIDADE

Publicado em 12/04/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Na tarde desta sexta-feira (12), a Administração Municipal de Paim Filho recebeu o restante das mudas de flores as quais foram adquiridas para embelezar ainda mais o perímetro urbano, ao todo foram adquiridas 500 mudas.

Essas mudas serão plantadas nos canteiros que ainda não foram adotados pelos munícipes no projeto “Adote um Canteiro - Eu cuido de Paim Filho”, sendo assim, todos os canteiros receberam mudas que irão florecer e tornar a cidade ainda mais encantadora.

Lembramos que os canteiros que ainda não foram adotados e que serão embelezados, estão à disposição dos munícipes interessados em adota-los.

A cidade está cada dia mais linda. Trabalho esse que antecede a visita de romeiros e romeiras que participarão da 68ª Romaria de Nossa Senhora de Caravaggio de Paim Filho nos dias 25 e 26 de maio.