GRUPO APORREADOS DA LAMA REALIZA A 9ª EDIÇÃO DA TRILHA DA FÉ DE PAIM FILHOGRUPO APORREADOS DA LAMA REALIZA A 9ª EDIÇÃO DA TRILHA DA FÉ DE PAIM FILHO

Publicado em 08/04/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Domingo dia 07 de abril, foi dia de muito barro e adrenalina com os trilheiros que participaram da 9ª Trilha da Fé do Município de Paim Filho organizada pelo Grupo Aporreados da Lama.

O evento que iniciou logo cedo contou com a participação de mais de 300 inscritos, após a benção os trilheiros percorreram aproximadamente 75 km de trilha. O Grupo ainda agradece a todos os participantes, aos agricultores que permitiram que a trilha passasse em suas propriedades e aos patrocinadores.

A Administração Municipal parabeniza todo o Grupo pelo belo evento realizado, agradecendo de uma forma em especial, aos grupos de municípios vizinhos que abrilhantaram ainda mais este evento.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho / Grupo Aporreados da Lama.