ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL REALIZAM ESTUDO PRÁTICO NA SEDE DA PREFEITURAALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL REALIZAM ESTUDO PRÁTICO NA SEDE DA PREFEITURA

Publicado em 08/03/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Na manhã do dia 8 (sexta-feira), os alunos do 5° ano da Escola Municipal Irmã Maria Anastasie, acompanhados e orientados pela Professora Maria Rossignol, estiveram na sede administrativa da Prefeitura Municipal para realizarem uma manhã de estudos práticos referente a matéria de geografia.

Na Prefeitura, as crianças conversaram com a Arquiteta e Urbanista Paola Cavaletti que mostrou aos alunos os mapas físicos e imagens mapeadas por satélite do nosso Município. Também foram explicadas e apresentadas as distribuições das principais ruas e avenidas de Paim Filho, a localização e limites do perímetro urbano e rural e a malha viária do Município.

A Arquiteta também esclareceu sobre diversos pontos que os alunos questionaram na oportunidade com a intenção de auxiliá-los a visualizar melhor na prática a matéria ministrada em sala de aula.