Publicado em 11/03/2019, Por Ismael Totti Neto - Assessor de Imprensa

Na tarde desta segunda-feira, dia 11 de março, a Associação Balneário Ilha das Garças (ABIG) esteve no Hospital Santa Terezinha de Paim Filho onde realizaram a entrega de diversos alimentos, materias de limpeza e higiene. Tais produtos foram arrecadados pela Associação no último domingo, dia 10 de março, quando ocorreu a grande Final da 6ª Taça Rafinha de Futebol Sete, organizada pela ABIG.

Na ocasião estavam presentes o Presidente e o Tesoureiro da ABIG - Ezidio dos Santos e Noraci do Prado, o Presidente do Hospital Santa Terezinha (HST) Vitorino Gnoatto, o Vice-Presidente do HST Sergio Luiz Arsego, a Secretária do HST Marli de Campos, o Tesoureiro do HST Olirio da Silva, funcionários do HST, o Vice-Prefeito Municipal de Paim Filho Gilmar de Campos e a imprensa.  Após uma conversa referente ao belo gesto de solidariedade, os representantes da ABIG dirigiram-se até a cozinha do Hospital onde realizaram a entrega dos produtos registrando-a com uma foto.

Ainda, estiveram presentes representantes do grupo de Danças Artísticas do Município de Paim Filho Nágila da Silva, Murilo Luiz Piovesan e Andreia de Campos, que encantados com o gesto da ABIG decidiram com o Grupo colaborar ainda mais com este momento. Os integrantes do Grupo também arrecadaram alimentos e outros produtos que foram destinados ao Hospital Santa Terezinha. Importante ressaltar que os alimentos foram adquiridos pelos próprios membros do Grupo de Danças.

A Administração Municipal de Paim Filho parabeniza a Associação Balneário Ilha das Garças e o Grupo de Danças Artísticas por esta ajuda destinada ao Hospital Santa Terezinha e ressalta a grande parceria que mantém com as entidades.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim FIlho.