FORMAÇÃO DE TÉCNICA VOCAL É DESENVOLVIDA COM PROFESSORES E ALUNOS DO GRUPO TEATRAL DE PAIM FILHOFORMAÇÃO DE TÉCNICA VOCAL É DESENVOLVIDA COM PROFESSORES E ALUNOS DO GRUPO TEATRAL DE PAIM FILHO

Publicado em 10/10/2018, Por Assessoria de Imprensa

Foi realizada no dia 08 de outubro, no Centro Cultural 19 de Março, uma Formação para os Profissionais em Educação da Rede Municipal de Ensino do município de Paim Filho, Grupo de Teatro 19 de Março, Professores e Grupo de Teatro do município de São João da Urtiga.

O palestrante Larri Decezaro, Professor de Canto, Artes Cênicas, Interpretação e Técnica Vocal nos trouxe muito conhecimento voltado à técnica vocal, biodança, interpretação de sons, expressão corporal, exercícios de concentração, relax, impostação de voz, apoio diafragmático.

Foi realmente um trabalho diferenciado, novo e nos desafiou e apresentou possibilidades de desenvolver com os alunos atividades voltadas a área do canto.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.