PAIM FILHO REALIZA MOSTRA DE BOVINOS LEITEIROSPAIM FILHO REALIZA MOSTRA DE BOVINOS LEITEIROS

Publicado em 01/10/2018, Por Assessoria de Imprensa

De 17 a 23 de setembro, foi realizada com grande êxito a XX MOSTRA AGROPECUÁRIA e EXPOAGRO 2018 de Paim Filho.

No sábado dia, 22, foi realizado o julgamento dos bovinos leiteiros, coordenado pelo Instrutor do Senar, Fábio Demoliner, o qual esteve presente em Paim Filho através do Sindicato Rural em parceria com o Senar.

Vale ressaltar que todos os animais presentes eram de excelente genética, dificultando assim a definição dos campeões, sendo todos os produtores merecedores de aplausos e agradecimento por abrilhantarem ainda mais o evento.

No domingo, dia 23, pela parte da tarde deu-se início as premiações aos vencedores, bem como entrega dos troféus de participação.

O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Gleison Helon Bessegato, agradeceu a todos os produtores que se disponibilizaram em participar, trazendo seus animais para os pavilhões de exposição e igualmente o fez a todos os munícipes e região pela participação em massa em todas as programações da XX MOSTRA AGROPECUÁRIA e EXPOAGRO.

Da mesma forma, o Prefeito Municipal de Paim Filho Ediomar Brezolin, agradeceu e ressaltou aos produtores que o sucesso do evento se deu graças a participação e empenho dos mesmos, enfatizando que a belíssima genética dos animais os possibilita participar de Mostras a nível estadual e nacional.

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e a Administração Municipal agradecem a todos que visitaram Paim Filho prestigiando a XX Mostra durante toda a semana de programação, em especial a todos que trabalharam para tornar esse grande evento possível, assim como aos principais patrocinadores: Banrisul, Governo do Estado do RS, Sicredi e Cooperativa Santa Clara.

Em especial, aos patrocinadores dos prêmios para os animais: Semex, Tirol, Cerealista Taufer, Irmãos de Paula, Alta Genética, Elair Bachi,Banrisul, Cooperativa Santa Clara, Natural, Sindicato Rural, Mig-Plus, FM Agropecuária, Select Sires, Sicredi e Emater-RS Ascar.

Na oportunidade a organização agradece ao, Riovaldo João Ferrareze, popular ‘’Chico Ferrareze’’ pela excelente locução.