GRUPO TEATRAL DE PAIM FILHO É NOVAMENTE PREMIADOGRUPO TEATRAL DE PAIM FILHO É NOVAMENTE PREMIADO

Publicado em 05/09/2018, Por Assessoria de Imprensa

Mais uma vez o Município de Paim Filho foi muito bem representado pelo Grupo Teatral 19 de Março, desta vez, o Grupo representou Paim Filho no Festival de Teatro de Âmbito Regional de Erechim-RS.

O Festival ocorreu entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro de 2018, onde o Grupo Teatral 19 de Março realizou sua apresentação no dia 30 de agosto, com a peça: ‘’A REVOLTA DOS BRINQUEDOS’’.

A premiação ocorreu no dia 1º de setembro (sábado), e novamente o Grupo foi premiado com sete (07) troféus nas seguintes categorias:

Melhor espetáculo infantil – (classificação estadual para o mês de dezembro); Melhor Caracterização/Maquiagem; Melhor Cenografia; Melhor Figurino; Melhor Ator Infantil – Erick Borges; Melhor Ator Coadjuvante – Pedro Henrique Baldin da Silva; Melhor Direção – Fernanda Rodrigues Chaves. Indicações: Ator Coadjuvante: Anderson Cagnini; Atriz Coadjuvante: Maria Luiza Zanella; Atriz: Heloisa Vanz.

Na oportunidade, nesta manhã (03), o Grupo visitou o Gabinete do Prefeito Ediomar Brezolin, onde na ocasião Brezolin, parabenizou-os e desejou muito sucesso nos próximo festivais.

A Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, parabenizam os artistas pela bela atuação e resultado no festival e de uma forma em especial, parabenizam e agradecem todo o esforço e dedicação da Professora responsável, Fernanda Rodrigues Chaves.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.