PREFEITO DE PAIM FILHO RECEBE VISITA DO GRUPO TEATRAL 19 DE MARÇOPREFEITO DE PAIM FILHO RECEBE VISITA DO GRUPO TEATRAL 19 DE MARÇO

Publicado em 29/08/2018, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta segunda-feira, dia 20 de agosto, o Prefeito Municipal de Paim Filho, Ediomar Brezolin, recebeu em seu gabinete os alunos do Grupo Teatral 19 de Março, os quais estavam acompanhados pela Professora responsável, Fernanda Rodrigues e pela Secretária Municipal de Educação e Cultura, Jaquelina Clara Conte.

Na oportunidade os alunos relataram a participação do Grupo no festival em Maximiliano de Almeida onde foram premiados, ressaltando a experiência vivenciada.

Brezolin, parabenizou e agradeceu aos alunos pelo belo trabalho que o Grupo vem desenvolvendo no município e em municípios vizinhos, representando muito bem Paim Filho em festivais.

A visita contou ainda com a presença do Vice-Prefeito Municipal, Gilmar de Campos, que por sua vez, enfatizou as palavras ditas pelo Prefeito e desejou muito sucesso e crescimento para o Grupo.