ESTÃO SUSPENSAS AS ATIVIDADES ESCOLARES NO MUNICÍPIOESTÃO SUSPENSAS AS ATIVIDADES ESCOLARES NO MUNICÍPIO

Publicado em 29/05/2018, Por Assessoria de Imprensa

A greve do setor de transportes, que paralisou a distribuição de combustíveis em todo o país, passa a afetar diretamente o nosso Município.

A atual situação do nosso país com a paralisação dos caminhoneiros fez com que os postos, inclusive os de Paim Filho, não tivessem repostos os seus estoques de combustíveis. Consequentemente, com a alta procura e a pouca oferta, praticamente, não há mais combustíveis para fornecimento aos motoristas painfilhenses.

Dessa forma, conforme Decreto Municipal nº 2.438/2018 a Prefeitura Municipal de Paim Filho informa que estão paralisadas as aulas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmã Maria Anastasie, a partir do dia 25/05/2018 por tempo indeterminado, em decorrência da falta de combustível para o abastecimento dos ônibus escolares.

Paralisadas também, pelo mesmo motivo as atividades de máquinas da Secretaria Municipal de Obras e Viação e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente do Município, que passará a atender somente em casos de urgência e enquanto tiver combustível.

A Administração Municipal, pede a colaboração e a compreensão de todos.

Ressaltamos ainda, o nosso apoio a paralisação dos caminhoneiros, umas vez que, esta classe trabalhadora merece todo nosso respeito e atenção.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.