FEIRA DE SAÚDE NO MUNICÍPIO DE PAIM FILHOFEIRA DE SAÚDE NO MUNICÍPIO DE PAIM FILHO

Publicado em 21/03/2018, Por Assessoria de Imprensa

No dia 16 de março, no Salão Paroquial de Paim Filho foram realizadas as atividades da Feira de Saúde, bem estar e beleza. Atividade está que fez parte das comemorações dos 56 anos de Paim Filho.

No local contamos com atendimentos de diversos profissionais da área da saúde. Além de atendimentos de beleza e bem estar. Contamos com atividades de: cortes de cabelo, massagens, reiki, terapia capilar, maquiagem, demonstração de produtos de beleza e outras terapias alternativas.

Além dessas diversas atividades os visitantes contaram com: teste de GHT (Nível de Glicemia), teste rápido de HIV e SÍFILIS e verificação de pressão arterial.

A Secretaria Municipal de Saúde agradece a presença de todos.

Prevenção é Saúde!!!

Um agradecimento especial a Erva Mate Bom Dia.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho