MUNICÍPIO DE PAIM FILHO DISPONIBILIZA INTERNET NO MEIO RURALMUNICÍPIO DE PAIM FILHO DISPONIBILIZA INTERNET NO MEIO RURAL

Publicado em 19/02/2018, Por Assessoria de Imprensa

Município de Paim Filho vai disponibilizar Internet no Meio Rural conforme Lei Orgânica Municipal aprovada pelo Poder Legislativo Municipal. Serão instaladas até 05 (cinco) torres, visando a cobertura de sinal para a área rural do Município de Paim Filho. A concessão para a Instalação dos equipamentos e exploração dos serviços de Internet serão efetuadas através de Concorrência Pública. Fica autorizada a abertura de crédito adicional especial a ser aberto através de Decreto no valor de até R$ 75.000,00 (setenta e cinco mil reais), para atendimento das disposições da presente Lei. As disposições da presente lei ficam inclusas no PPA e LDO vigentes no presente exercício.

Fonte: http://www.oiregional.com.br/ / Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.