Paim Filho é destaque regionalPaim Filho é destaque regional

Publicado em 21/08/2017, Por Assessoria de Imprensa

No dia, 16 de agosto, por ocasião do II Seminário da CIPAVE, no Salão de Atos da URI-Campus de Erechim, a Escola Estadual de Educação Básica Luiza Formighieri em parceria com o Poder Público Municipal apresentou o Projeto “Parceria em Prol da Educação”, como uma Ação de Sucesso. No Evento estiveram presentes o Coordenador Regional da 15ª CRE, Alencar João Lock, Diretores e Secretários de Educação de 41 Municípios e 112 Escolas Estaduais, bem como alunos pertencentes à 15ª CRE.

Na oportunidade ocorreu uma palestra com a Coordenadora do Programa CIPAVE do Estado, Professora Luciane Manfro, onde retratou o Mapeamento dos dados sobre Acidentes e Violência Escolar no Estado e região. Teve fala com a Psicóloga Rodinara Roman, sobre o “jogo”, Baleia Azul e houve a apresentação do Projeto de Paim Filho com as Profissionais da Saúde, Médica Daniela Z. Brezolin e Psicóloga Adelize Agostini acompanhadas pelo Senhor Prefeito Municipal Ediomar Brezolin, Diretora da E.E. Luíza Formighieri, Rosimeri Souza de Paula, Secretária Municipal da Educação e Cultura Jaquelina Clara Conte, Presidente dos Vereadores Jovens Jéssica Rusczyk Veloso e Secretário Municipal da Saúde Doniseti Rossignol. A Assessora da CIPAVE da Coordenadoria Regional de Educação, Miriam Lúcia de Grandi, ressaltou a parceria exemplar da Prefeitura Municipal com a Escola Estadual do Município e parabenizou pela ação, destacando a importância do bom desenvolvimento da educação e da cultura da Paz.

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.