Alunos das Escolas Municipais e Estadual de Paim Filho recebem o mágico e ilusionista: Jeferson PratesAlunos das Escolas Municipais e Estadual de Paim Filho recebem o mágico e ilusionista: Jeferson Prates

Publicado em 21/08/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na última semana por ocasião da Semana do Estudante as Escolas da Rede Municipal e Estadual do Município de Paim FIlho em parceria com a SMEC tiveram a apresentação do show de mágica com o ilusionista Jeferson Prates. Os alunos desfrutaram do Evento, encantados com a destreza das mãos, habilidade com ilusões de ótica e criatividade, truques envolvendo e aguçando a curiosidade dos estudantes pela arte.

Além do show de mágica os estudantes participaram de jogos, brincadeiras, sessão de cinema, dentre outras atividades.

Parabéns aos estudantes pelo seu dia!

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.