Publicado em 13/07/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde desta segunda-feira (10) o Vice-Prefeito Municipal Gilmar de Campos esteve visitando as obras de melhorias e readequações nas estradas da comunidade de São Marcos. Na oportunidade o Sr. Gilmar visitou algumas famílias situadas nas comunidades de Nossa Senhora das Graças e Santa Barbara.

Os trabalhos que estão sendo realizados trata-se da colocação de cascalhos, patrolamento e alargamento de estradas. Sendo assim irá favorecer os munícipes que necessitam da mesma para seu deslocamento, bem como irá melhorar o trecho para o transporte escolar, oferecendo boas condições e segurança.