Paim Filho realiza o Primeiro Torneio de Vôlei Feminino IntermunicipalPaim Filho realiza o Primeiro Torneio de Vôlei Feminino Intermunicipal

Publicado em 12/07/2017, Por Assessoria de Imprensa

A prática do Voleibol estimula a interação, a sociabilidade, proporciona bem estar físico, também têm característica de esporte coletivo. Pensando assim, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Paim Filho, promoveu neste domingo, 9 de julho, o Primeiro Torneio de Vôlei Feminino Intermunicipal.

O evento teve início às 08:00 horas onde as equipes inscritas disputaram ponto a ponto de cada partida. Foi um momento de descontração, saúde e lazer. Participaram equipes de São João da Urtiga, São José do Ouro, Cacique Doble, Machadinho, Maximiliano de Almeida e Paim Filho.

Nessa sexta, 14/07, será realizada a fase final dos times classificados em cada chave, com início às 19 h e 30 min. Gratos pelo envolvimento nessa etapa e esperamos você para a final!