Inicia obras de pavimentação asfáltica em Paim FilhoInicia obras de pavimentação asfáltica em Paim Filho

Publicado em 27/06/2017, Por Assessoria de Imprensa

Nesta semana foi dado início às obras de pavimentação asfáltica de parte da Avenida Vigário João Crisóstomo. Após visita técnica do Prefeito, juntamente com o setor responsável pela fiscalização, ficou constatada a necessidade de inserir uma boca de lobo e tubulação para fazer o esgotamento das águas das chuvas, uma vez que por se tratar de um novo tipo de pavimentação, menos permeável que a poliédrica acarretaria em um volume maior de águas, causando alagamentos ainda maiores nos pontos críticos de escoamento. Assim, mesmo não estando projetada nem orçada esta tubulação, mas sabendo-se da necessidade de resolver o problema destes acúmulos de água que a anos vem se repetindo, a Administração Municipal optou por arcar com os custos e executar esta intervenção, acreditando ser a decisão correta a ser tomada.