Pórtico de Acesso ao Município de Paim Filho segue em construçãoPórtico de Acesso ao Município de Paim Filho segue em construção

Publicado em 23/05/2017, Por Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal emitiu nova ordem de início das obras de construção do Pórtico de Acesso ao Município, uma vez que a obra se encontrava paralisada em razão da locação estar em terreno muito acidentado o que traria como consequência um aditivo em suas fundações. O Prefeito Municipal juntamente com a equipe técnica, realizou estudos através da sondagem do solo para analisar a viabilidade de uma nova localização afim de diminuir os gastos referentes ao aditivo. Em audiência com o Departamento Autônomo de Estradas e Rodovias ( DAER ) para delimitar sobre o assunto, o órgão achou plausível a relocação da nova edificação, com o objetivo de manter o orçamento estipulado para a execução.

Diante de todas as análises a Caixa Econômica Federal, Agente Técnico responsável pela disponibilidade de recursos federais, aprovou os procedimento para dar continuidade aos processos de construção do Pórtico.