Paim Filho recebe a Instituição de Ensino FAELPaim Filho recebe a Instituição de Ensino FAEL

Publicado em 23/05/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde de sexta-feira o Prefeito Municipal Ediomar Brezolin recebeu em seu Gabinete, a Sócia-Administradora do Centro de Treinamento de Educação de Erechim Joraci Albani Beal, o Professor Flávio Zanandrea e a Secretária Municipal de Educação e Cultura Jaquelina C. Conte, onde foi assinado o Termo de Cessão de Uso de Bem Imóvel entre a Prefeitura Municipal de Paim Filho e a Instituição de Ensino FAEL, com a finalidade de realizar Cursos de Extensão, Graduação e Pós-Graduação, nas Instalações onde funcionava a E .M. de Ens. Fund. Irmã Maria Anastasie. Mais um avanço na área da Educação, oferecendo possibilidades aos munícipes para a realização de cursos à distância. Parabéns Paim Filho por mais esta conquista.