No último sábado, dia 18, no Ginásio Municipal Dionísio Cavazzola de Paim Filho, ocorreu o 8° Encontro de Mulheres Urbanas e Rurais de Paim Filho.No último sábado, dia 18, no Ginásio Municipal Dionísio Cavazzola de Paim Filho, ocorreu o 8° Encontro de Mulheres Urbanas e Rurais de Paim Filho.

Publicado em 23/03/2017, Por Assessoria de Imprensa

O mesmo contou com a presença de mais de 800 mulheres, bem como a presença dos Deputados Estaduais do PMDB Tiago Símon e Vilmar Zanchin. Contamos ainda com a presença do Prefeito Municipal Ediomar Brezolin, acompanhado de seu Vice-Prefeito Gilmar de Campos, da Secretária de Educação e Cultura Jaquelina Conte, da Secretária da Assistência Social Trabalho e Habitação Cleres Piana Shele, da Secretária da Administração Municipal Barbara Zandoná, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Vanderlei Luppi e da extensionista da EMATER/ASCAR-RS Maria Salete Carpes Arcego. Após a abertura oficial do evento tivemos a palestra: ”Mulher Nota 1000”, com o palestrante Fabio Fiel, o qual falou de como a mulher deve viver e ser amada. Parabéns aos organizadores, os quais agradecem a todas as Mulheres, bem como a quem colaborou de uma forma ou outra para o sucesso deste belíssimo evento!!!

Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa do Município de Paim Filho.