Foi realizada na manhã de ontem (07) uma importante reunião com as Agentes Comunitárias de Saúde do nosso Município, onde também participaram o Prefeito Ediomar, Vice-Prefeito Gilmar, o Secretário da Saúde, a Assessoria Jurídica do Município e Vereadora Rose de CamposFoi realizada na manhã de ontem (07) uma importante reunião com as Agentes Comunitárias de Saúde do nosso Município, onde também participaram o Prefeito Ediomar, Vice-Prefeito Gilmar, o Secretário da Saúde, a Assessoria Jurídica do Município e Vereadora Rose de Campos

Publicado em 08/02/2017, Por Assessoria de Imprensa

Na ocasião foram esclarecidas todas as dúvidas que as agentes de saúde possuíam sobre a recente alteração na legislação municipal, especificamente na Lei n.° 2.172/2017 que reorganizou o quadro de cargos e funções públicas do Município, e incluiu, entre outras alterações, o cargo de Agente Comunitário de Saúde como sendo cargo de provimento efetivo. Também foram levantadas pelas agentes sugestões de melhorias tanto no espaço físico que as mesmas dispõem para o trabalho, quanto no efetivo atendimento às famílias. Todos os apontamentos feitos serão analisados pelos nossos gestores a fim de proporcionar e agilizar os tão importantes serviços prestados pelas Agentes Comunitárias de Saúde.