Na tarde da última sexta-feira (10), nossos gestores, Prefeito Ediomar e Vice-Prefeito Gilmar, representaram nosso Município na “Caminhada pela Paz” que ocorreu na cidade de Maximiliano de Almeida.Na tarde da última sexta-feira (10), nossos gestores, Prefeito Ediomar e Vice-Prefeito Gilmar, representaram nosso Município na “Caminhada pela Paz” que ocorreu na cidade de Maximiliano de Almeida.

Publicado em 17/02/2017, Por Assessoria de Imprensa

A mobilização teve por objetivo alertar as autoridades estaduais acerca da precária situação que vivenciam os Municípios da nossa região no quesito segurança pública, circunstância essa que tem facilitado o aumento da criminalidade nos últimos anos. Corroborando esse fato está o assalto simultâneo a três agências bancárias, inclusive com reféns, ocorrido em Maximiliano de Almeida, ato que originou o protesto. Diante da importância da causa, nossos gestores fizeram-se presentes na manifestação demonstrando todo o seu apoio, e o do nosso Município, a cidade vizinha.