No dia 30 de Novembro de 2016, no Centro Cultural 19 de Março/Paim Filho-RS, ocorreu a entrega dos certificados de conclusão do curso de Informática – Inclusão Digital aos alunosNo dia 30 de Novembro de 2016, no Centro Cultural 19 de Março/Paim Filho-RS, ocorreu a entrega dos certificados de conclusão do curso de Informática – Inclusão Digital aos alunos

Publicado em 09/12/2016, Por Assessoria de Imprensa

Estavam presentes o Prefeito Elton Luiz Dal Moro, o Professor Monitor Aleson Pereira Spironello, as Coordenadoras Andreia Zanella e Cleide Lucia Souza, alunos e demais convidados. Este projeto é realizado juntamente com a Secretaria Municipal da Educação e Cultura, sendo que nestes últimos 03 anos mais de 120 painfilhenses tiveram acesso as aulas de inclusão no Telecentro Comunitário.Parabéns a todos pela conquista, esforço, dedicação e muito Sucesso!!! “O aluno sem INFORMÁTICA hoje, é o ANALFABETO DIGITAL amanhã!”