Por falta de repasses desde Dezembro Hospital Santa Terezinha passa a atender somente casos de urgências e emergências.Por falta de repasses desde Dezembro Hospital Santa Terezinha passa a atender somente casos de urgências e emergências.

Publicado em 18/06/2016, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde de hoje ocorreu uma reunião nas dependências do Hospital Santa Terezinha com membros da diretoria, corpo clínico, Prefeito Municipal e colaboradores para debater a atual situação da entidade filantrópica. Segundo dados, desde o mês de Dezembro do ano passado, os recursos do programa Portas Abertas do Governo do Estado não vem sendo pago. Somados, os valores passam de 300 mil reais. Na reunião ficou definido que somente serão realizados atendimentos de urgência e emergência e também na próxima semana será agendada uma reunião com a Secretaria Estadual de Saúde para solução do empasse. Além dos profissionais do hospital, o Prefeito Municipal e também os Vereadores se comprometeram a cobrar providências sobre o caso. Mensalmente, o Hospital Santa Terezinha atende cerca de 60 internações, 180 procedimentos ambulatoriais e 232 consultas entre pacientes de Paim Filho e região.

Fonte: Jornalismo – Paim FM