PAIM FILHO RECEBE VEÍCULO NOVO E BOTIJÃO DE SEMEN PARA OS PRPOGRAMAS DO SUSAF E DISSIMINA.PAIM FILHO RECEBE VEÍCULO NOVO E BOTIJÃO DE SEMEN PARA OS PRPOGRAMAS DO SUSAF E DISSIMINA.

Publicado em 08/06/2016, Por Assessoria de Imprensa

O Prefeito Municipal Elton Luiz Dal Moro e o Secretário Municipal da Agricultura Rafael Pelizari, receberam no dia de hoje em Esteio, da Secretaria Estadual da Agricultura em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário, um veículo novo para auxiliar os serviços de Inspeção Municipal devido a adesão do município ao programa do SUSAF e um Botijão para sêmen para auxiliar o programa DISSIMINA. O Secretário Estadual da Agricultura Ernane Polo parabenizou os municípios pela adesão ao programa e destacou a importância de apoiar a agricultura familiar.

Alisson Silva – Assessoria de Comunicação